- Responsável pelo Atendimento: nome e e-mail da pessoa responsável pelo atendimento;
- Responsável pelo Marketing: nome e e-mail da pessoa responsável pelo marketing;
- Responsável pela Empresa: nome e e-mail da pessoa responsável pela empresa;
- Contatos financeiros: e-mail, telefone e nome de até três responsáveis financeiros da sua empresa;
Caso você tenha esquecido sua senha de acesso para a Área da Empresa, clique aqui para resgatá-la.
Mas é claro, para isso, precisamos de algumas regras sobre o tipo de conteúdo que você pode e não pode postar na página da empresa:
- Conteúdo institucional: o que a empresa faz, quais são as suas missões e valores;
- Detalhes sobre os canais de atendimento da empresa, no local específico para contato.
Dica: use a área "Meus Contatos" para destacar os seus principais canais de atendimento. (para planos Atendimento e Premium) - Conteúdo de alerta de crise
- Conteúdos
- Avisos importantes como recall de produtos, falhas no sistema, esclarecimentos;
- As dúvidas mais frequentes dos seus consumidores, para agilizar o atendimento;
- Colocar em destaque as suas redes sociais (para planos Marketing e Premium);
- Publicar manuais técnicos sobre produtos e serviços;
- Orientações ou alertas sobre determinados serviços e produtos;
- Guia de serviços on line;
- Utilizar botões Call-to-action (para planos Marketing e Premium) para o consumidor baixar app, registrar no site ou abrir contas;
- Inserir dados de canais externos nos conteúdos, FAQs e vídeo, em caráter informativo. Ex: Links para a orientação de procedimentos da empresa (Redefinição de senha, solicitação de reembolso, troca, entre outros), divulgação de iniciativas (cases da empresa, novidades, links para campanhas sazonais e de lançamento, entre outros).
- Divulgação e promoção de produtos ( Permitido no plano marketing e Premium com a vitrine de produtos);
- Divulgação de prêmios e/ou títulos como “maior empresa”, “melhor empresa” ou similares sem citar a fonte original que concedeu esses prêmios e/ou títulos;
- Discursos de venda na imagem de capa, FAQ, descrição da empresa e conteúdos. Como “Contrate aqui”, “Compre agora”, “Peça seu orçamento” e etc. Essa funcionalidade é exclusiva para o campo de Call-to- action.
Dica: nos planos Marketing e Premium, você pode incluir um Call-to-action personalizado com destaque no topo da Brand Page, nas páginas de reclamação, nos conteúdos e nos conteúdos em vídeo. Para mais informações, veja a seção "Call-to-Action". - Conteúdo que denigra a imagem do ReclameAQUI;
- Conteúdo que denigra a imagem de outras empresas;
- Conteúdo que cite diretamente, de forma ofensiva e comparativa, o nome de outras empresas;
- Conteúdo de outras empresas do grupo e/ou parceiras;
- Conteúdo direcionado a pessoas ou casos específicos;
- Conteúdo de cunho apelativo.
Ex: linguagem inadequada, vulgar, depreciativa ou que incite a violência, o que inclui linguagem de natureza racista, discriminatória, sexual ou obscena; - Conteúdo ilícito contrário à disposição da legislação brasileira;
- Propaganda enganosa e abusiva, conforme artigo 37 do CDC;
- Conteúdo com restrição de faixa etária sem deixar clara a informação desse impeditivo;
- Conteúdo político, ideológico e conteúdo religioso que insulte toda e qualquer religião e liberdade religiosa;
- Incentivo do uso de canais externos ao Reclame AQUI nas postagens e demais conteúdos originados pela empresa.
Ex: incluir qualquer canal de atendimento, como telefones, SAC, e-mail, site, fale conosco, redes sociais, entre outros, na imagem de capa, avisos importantes, FAQ, descrição ou vídeos. - Inclusão publicidade que faça garantias de que o cliente não passará por contratempos. Ex: “Compre com a gente e não tenha dor de cabeça”.
- Incentivo do uso de canais externos ao Reclame AQUI nas postagens e demais conteúdos originados pela empresa. Ex: incluir qualquer canal de atendimento, como telefones, SAC, e-mail, site, fale conosco, redes sociais, entre outros, na imagem de capa e no descrição da empresa.
Por isso, confira algumas dicas de conteúdo e abordagem para a sua página:
Comunicar-se corretamente com essas pessoas vai transformar os acessos da sua marca, gerando, assim, novos negócios e mais engajamento.
Dica: você pode postar um vídeo destacando sua estrutura, sua missão e seus valores.
Para que isso não aconteça, é simples: ao copiar um conteúdo, cole primeiro no bloco de notas e de lá copie para o área de edição de textos da sua página.
Importante lembrar que o índice atual representa os últimos 6 meses, contando até o último dia do mês passado.
Abaixo da régua, você consegue enxergar o painel de reputação da sua empresa e as notas que recebeu, nos períodos de 6 e 12 meses, ano passado, ano retrasado e geral.
24 horas
Sempre que uma reclamação que já está sendo contabilizada na aba de 6 meses recebe alguma alteração (Avaliação, Desativação ou Moderação), a reputação da empresa atualizará com essa nova informação em 24 horas.
Dia 1° de cada mês
A cada dia 1° de cada mês nós atualizamos o período em que a aba de 6 e 12 meses é calculada, avançando um mês no calendário. Portanto, o mês mais antigo é desconsiderado e o mês anterior é considerado.
principais funcionalidades dentro das reclamações. :)
Ao clicar no botão de responder a reclamação, será exibida a página abaixo. Dessa forma, a empresa poderá interagir com o consumidor, publicando uma resposta para a reclamação dele
Dica: para agilizar o atendimento dos moderadores, sempre coloque o ID da reclamação em sua justificativa.
Para saber mais sobre cada motivo e suas regras, acesse o Manual de Moderação de Conteúdo.
Vale ressaltar que ao encaminhar o lembrete, o consumidor recebe um e-mail automático do Reclame AQUI, solicitando a avaliação da reclamação feita para sua empresa.
Importante: siga as dicas de uso de cada item para aproveitar ao máximo a sua página.
Dica: É importante que a imagem esteja centralizada (a imagem ficará redonda no site), para que a logo seja exibida corretamente em sua página. Para inserir a imagem, clique em “Alterar”. Em seguida, escolha o seu arquivo.
Atenção: assim que terminar, clique em “salvar alterações” para confirmar as alterações.
Dica 1: Em 2019, de janeiro a novembro, 61% dos acessos do Reclame AQUI foram via mobile. Por isso, não deixe de acrescentar a imagem de capa por lá também!
Atente-se aos tamanhos e resoluções.
Dica 2: É a hora de apresentar uma imagem impactante que reflita sua marca e desperte algum sentimento em quem acessa sua página. Nada de colocar textos longos, canais de atendimento (Telefones, SAC, E-mail, Site ou Fale Conosco, entre outros) ou conteúdos promocionais, ok? :). Também não é permitido incluir publicidade que faça garantias de que o cliente não passará por contratempos. Ex: “Compre com a gente e não tenha dor de cabeça”.
Clique aqui e veja o que não pode ser exibido na página da empresa.
DESKTOP
Extensão da imagem: JPG ou PNG
Resolução: 1920x250px
Tamanho máximo: 2Mb
MOBILE
Extensão da imagem: JPG ou PNG
Resolução: 768X105px
Tamanho máximo: 2Mb
Evite posicionar conteúdos relevantes nos lados da imagem de capa, pois elas poderão ser cortadas, dependendo do tamanho do monitor que o consumidor usa para acessar a sua página.
De modo geral, centralizar o conteúdo é uma boa forma de garantir que nada se perca. Se você quiser mais controle na criação da sua imagem de capa, use nossos templates de criação abaixo.
Quer mais dicas de como criar uma capa para a sua página? Clique aqui!
Dica: use este espaço para contar um pouco sobre sua empresa e o que ela faz. É muito importante para o consumidor entender quem é você. Então conte aqui sua história.
Dica 2: não use este espaço para falar de atendimento. Na página da empresa você já tem um local totalmente dedicado para isso.
Atenção: não esqueça de salvar as alterações no final da página
Serão permitidos apenas os que estiverem hospedados no YouTube e no Vimeo. Então, abra o vídeo no seu navegador, copie o link na barra superior e cole-o dentro da caixa de texto. Não esqueça de clicar em “salvar alterações” no final da página. :)
Para acrescentar um vídeo, dentro da área da empresa, clique em Personalização > Minha página, por lá, você poderá colocar o link do vídeo que deseja e já colocar o CTA nesse conteúdo.
Aproveite este espaço para se apresentar para os milhares de consumidores que acessam o Reclame AQUI todos os dias, colocando um conteúdo que apresente a sua empresa, a sua equipe ou o que você faz.
Importante: aqui você vai colocar exatamente os contatos da sua empresa, combinado? ;)
Coloque neste espaço até dois links, direcionando um para a página principal de seu site e outro para página de atendimento.
IMPORTANTE: Essa funcionalidade é exclusiva para o plano Atendimento ou para o plano Premium.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Exemplos
Link 1: https://www.sitedasuaempresa.com.br
Link 2: https://www.sitedasuaempresa.com.br/atendimento
Dica: é importante manter o https:// ou http:// no link para que ele seja inserido com sucesso.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Dica: inclua apenas telefones de atendimento ao cliente (SAC e Fale Conosco). Evite divulgar canais de vendas nesta área.
Em “Telefone”, clique em “editar” para incluir o número, depois em “salvar”.
Para adicionar um contato, clique no botão + (mais), inclua as informações e em seguida clique no botão verde de confirmação.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Atenção: não esqueça de salvar as alterações no final da página.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Call-to-action na página da empresa:
Explore todas as possibilidades que os botões Call-to-Action podem oferecer! ;)
Abra sua conta: este botão é ideal para instituições financeiras. Deixe um botão em sua página principal para que o cliente abra uma conta em sua empresa.
Agendar: para facilitar a comunicação com os clientes, aproveite o fluxo do Reclame AQUI e direcione os acessos para um link de agendamento.
Baixe o app: divulgue o principal aplicativo da sua marca dentro da sua página no Reclame AQUI!
Cadastre-se: você pode gerar muitos leads a partir deste botão!
Comprar agora: aproveite a visita do consumidor em sua página e o direcione para comprar um produto da sua marca!
Contratar agora: se a sua empresa oferece algum serviço de assinatura, este botão é o ideal! ;)
Doar: está fazendo uma campanha de doação? Deixe na sua página um CTA para que o consumidor doar e engajar na sua causa.
Negociar: caso precise negociar com o consumidor, fazer algum acordo, dê essa opção direto pelo Reclame AQUI.
Inscreva-se: tenha a possibilidade de conseguir muitas inscrições em seu site por meio deste botão!
Obter cotação: use este botão para que os consumidores consigam uma cotação do seu serviço ou produto.
Onde comprar: indique as principais lojas da sua marca ou divulgue em quais lojas os consumidores podem encontrar seus produtos ou serviços. :)
Reservar agora: voltado para agências de viagem, hotéis, entre outros serviços que necessitem de reserva, este botão é essencial na página dessas marcas.
Saiba mais: caso tenha uma página com mais informações sobre sua marca ou produto, utilize este botão em sua página principal da empresa no Reclame AQUI.
Ver ofertas: com esse botão, você pode direcionar o consumidor para uma página de ofertas!
Por isso, use o espaço do Reclame AQUI para colocar conteúdos relevantes para sua empresa. Você pode acrescentar materiais que tenham uma linguagem mais comercial, apresentar lançamentos, os benefícios que seu produto tem, o que te diferencia das outras marcas, informações institucionais, como missão, visão e valores, e até mesmo esclarecimentos das principais reclamações que você recebe.
Esse espaço é para você soltar a imaginação e trabalhar de forma estratégica
o marketing de conteúdo.
Conteúdos duplicados são penalizados pelo Google e a indexação é prejudicada.
Por isso, nesse caso coloque um conteúdo exclusivo, escrito de outra forma, ou publique uma prévia colocando um call to action de ‘Leia Mais’ e direcione o consumidor para o seu site ou blog com o conteúdo completo, assim sua empresa terá mais cliques e uma melhor indexação.
Nos avisos desativados, você poderá deletar de vez a publicação. Ou, caso deseje ativar novamente a publicação, clique em “ativar”. Nessa parte também é possível editar a publicação.
Dica: use uma imagem que valorize melhor seu texto na hora de publicar seu conteúdo.
Dica 2: organização sempre é bem-vinda! Então faça uma programação mensal de seus avisos mais importantes e sempre deixe o conteúdo desses avisos atualizados. :)
Para criar seus destaques acesse a área da empresa, clique no destaque e escolha um conteúdo, uma imagem e um CTA.
É uma maneira estratégica de engajar o consumidor que pesquisa por você e que acessa as reclamações feitas por outros consumidores.
1) Acesse o conteúdo que deseja em Publicações > Meus Conteúdos > Conteúdos Ativos, clique em editar e, na tela de edição, cole o link da reclamação escolhida. Aqui é muito importante que você tenha todos os links necessários que você queira que apareça o conteúdo.
Caso a reclamação já esteja respondida, você pode ir em Respondidos, clicar na reclamação e adicionar o conteúdo direto por lá.
Para inserir FAQ nas reclamações o procedimento é o mesmo.
Acesse Publicações > FAQ > FAQ ativas e desativadas no menu, escolha o FAQ ativo ou crie um novo e atrele o link da reclamação. Aqui é muito importante que você tenha todos os links necessários que você queira que apareça a FAQ.
Importante: só é possível inserir seu conteúdo ativo em reclamações ativas e que pertençam a sua empresa.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Dentro da sua página, é possível exibir até 5 conteúdos de FAQ. Clicando em “Ver mais conteúdos” ou na aba “FAQ”, os consumidores terão acesso a todos os conteúdos já publicados pela sua marca.
- Como trocar meu produto?
- Não recebi meu produto, e agora?
- Não consigo acessar minha conta.
- Minha fatura não chegou.
- Como cancelar o ingresso?
- Como trocar o horário da viagem?
- Qual é o prazo para reembolso?
- Como configurar a sua TV?
- Como funciona o produto?
- Quais são as formas de pagamento aceitas?
- Como faço para rastrear meu pedido?
Nas FAQ - desativadas, você poderá deletar de vez a publicação. Ou, caso deseje ativar novamente o conteúdo, clique em “ativar”. Nesta parte também é possível editar a publicação.
Dica: use uma imagem que valorize melhor seu texto na hora de publicar seu conteúdo.
Alerta de crise
Para aumentar a transparência com o consumidor, você pode usar o Alerta de crise em locais estratégicos, como na página inicial da sua empresa no Reclame AQUI, no fluxo de reclamação (quando um usuário está escrevendo uma reclamação) e na página da reclamação.
Para criar seu alerta acesse no menu: Publicações > Alerta de crise
Defina a mensagem do seu alerta, use títulos objetivos como: instabilidade no site ou sistema inoperante.
A mensagem também precisa ser clara, pois o intuito é que o consumidor fique bem informado.
IMPORTANTE: Essa funcionalidade é exclusiva para o plano Atendimento ou para o plano Premium.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Com esse plano, a marca consegue extrair informações importantes como quantidade de pageviews únicos, tempo de permanência na página, entre outras informações.
IMPORTANTE: Essa funcionalidade é exclusiva para o plano Atendimento ou para o plano Premium.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
Com esse plano, a marca consegue extrair informações como pageviews por dispositivo, acessos por cidade e estado e as reclamações mais lidas pelos consumidores.
RA Analytics - Performance Comparativa
IMPORTANTE: Essa funcionalidade é exclusiva para o plano Marketing ou para o plano Premium.
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI
Para fortalecer seu marketing, ter uma visão da concorrência é essencial!
Por essa análise comparativa você consegue ver informações relevantes de até 3 concorrentes e usar isso ao seu favor para manter seus conteúdos atualizados e até para aprimorar seu planejamento de marketing.
Importante: Para ter a visibilidade das informações no painel, é necessário incluir no mínimo 2 concorrentes.
RA Analytics - Gerenciamento de crise
Uma funcionalidade bem importante para quem quer ter uma análise e um dashboard completo sobre o volume de reclamação disponível por dia e até mesmo por mês.
Para fazer o acompanhamento da quantidade de reclamações, acesse o menu:
Analytics > Gerenciamento de crise
Aproveite essa funcionalidade para utilizar o Alerta de Crise e atualizar seus conteúdos com base nos termos mais reclamados.
Toda vez que sua empresa estiver em estado de Alerta, você pode receber um email informativo com a quantidade de reclamação e porcentagem do aumento.
Muitos consumidores pesquisam a reputação de uma empresa antes de fechar negócio com ela! Ao compartilhar a sua reputação, o consumidor terá ainda mais confiança em sua marca e isso poderá gerar oportunidade
de novos negócios! :)
Após aceitar os termos, ficará disponível o código para ser inserido nos sites da sua empresa. :)
Acesse: FAQ Reclame AQUI
Os atendimentos são feitos de segunda a sexta feira, das 08:00 às 19:00.
Acesse: Suporte Reclame AQUI
Para fazer upgrade do seu plano, clique AQUI.
E o melhor: não existe um limite de produtos na lista que você nos enviará! Afinal, quanto mais produtos você divulgar, melhor será a sua performance e maiores serão as chances de venda. A partir desta lista, serão exibidos catálogos de 9 produtos randomicamente na sua página da empresa.
Como incluir a minha vitrine?
Sabe o XML em que você já hospeda seus produtos e utiliza em outros players (como o Google Shopping, Instagram e Facebook)? Pode aproveitar o mesmo aqui para criar a sua vitrine.
Basta enviá-lo pelo nosso suporte exclusivo, e em até 3 dias úteis a sua Vitrine já vai estar no ar na sua página!
Veja abaixo um modelo de como deve ser enviado o XML. Em destaque, está o que deve ser obrigatório. O arquivo deve sempre ter um "Channel", que será a abertura de todos os itens.
Atenção: Observe que o valor do produto também está destacado. Ele não é obrigatório, mas é essencial para empresas que querem mostrar os preços na Vitrine. Este modelo de exemplo possui dois produtos.
A Vitrine de Produtos permite que você divulgue seus produtos direto na sua página. É uma forma fácil e rápida de ofertá-los a todos os consumidores que pesquisam sobre a sua empresa no Reclame AQUI.
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<![CDATA[ Nome Loja ]]>
</title>
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<item>
<title>
<![CDATA[ Nome do Produto (Obrigatório) ]]>
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<link>URL_do_produto (Obrigatório)</link>
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<![CDATA[ Descrição do produto (Obrigatório) ]]>
</description>
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<g:sale_price>9.999,99 BRL</g:sale_price>
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<![CDATA[ categoria_de_produto ]]>
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Caso queira modificar os produtos disponíveis na sua Vitrine de Produtos, basta atualizar o seu XML; ele será atualizado automaticamente também na Brand Page.
Mas fique atento! É muito importante que as atualizações sejam feitas com frequência para manter os dados dos produtos corretos aos seus clientes. Assim, não correrá riscos de divulgar um produto que foi esgotado ou com um preço divergente.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso suporte exclusivo ou pelo fone (11) 2627-5002.
- Antes de mais nada, é necessário que a marca entre em contato com o Reclame AQUI para solicitar a opção de fazer pesquisas, pelo e-mail: meajuda@reclameaqui.com.br
- Não esqueça de enviar para o e-mail as perguntas da pesquisa. Vale lembrar que as perguntas são validadas por nossa equipe.
- Serão disponibilizadas 2 pesquisas no período de até 12 meses;
- Para cada pesquisa, é permitido incluir até 3 perguntas;
- As empresas NÃO poderão solicitar nenhum dado pessoal no conteúdo das pesquisas.
Se você é uma empresa que já possui os reviews da Trustvox, e quer exibi-los em sua página do Reclame AQUI, basta contratar qualquer um dos planos da Brand Page.
Aproveite as visitas e visualizações do Reclame AQUI para exibir todos os reviews da sua empresa!
Caso você ainda não tenha contratado a Trustvox, entre em contato com nossa equipe para ter mais informações sobre a plataforma!
Importante: se você ainda não tem reputação no Reclame AQUI ou ainda não é cadastrado no site, é necessário que a sua nota geral da Trustvox esteja a partir de 4.7 para ter uma Brand Page.
- Empresas com reputação Regular, Bom, Ótimo e Selo RA1000 podem contratar todos os planos da Brand Page (baseado na aba de reputação padrão da empresa*);
- Empresas sem índice com o produto Reviews no Reclame AQUI (RA Trustvox) com nota acima de 4.0 e com no mínimo 10 reviews nos últimos 6 meses;
- Empresa sem índice com RA Verificada.
- Empresas com reputação Sem Índice, Ruim, Não recomendado, Regular, Bom, Ótimo e Selo RA 1000 podem contratar a Brand Page Atendimento se estiverem respondendo o canal regularmente.**
1. Caso a reputação da empresa venha a ser Ruim ou Não Recomendada (baseada na aba de 6 meses, para o plano Marketing e Premium), não serão disponibilizadas algumas funcionalidades na Brand Page, e fica facultado ao Reclame AQUI o direito de cancelar o contrato sem aviso prévio por decisão unilateral; Serão elas:
- Ao retirarmos qualquer funcionalidade, será encaminhado um aviso para o e-mail cadastrado da empresa no Reclame AQUI (o mesmo e-mail utilizado para receber as reclamações dos consumidores).
- Caso a empresa recupere os bons índices de reputação, também receberá um e-mail com um aviso sobre a recuperação das funcionalidades. Nesse caso, as funcionalidades voltam em até 24 horas.
- Caso queira trocar o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, dentro da Área da Empresa, vá em “Configurações” e depois clique em “Meus e-mails” para fazer as alterações.
- Botão call-to-action na página da empresa;
- Mini Cover na Página de Reclamação;
- Botão call-to-action na Página de Reclamação;
- Botão call-to-action no vídeo;
- Vídeo institucional e campanha de branding;
- 2 Pesquisas com usuários no prazo de 12 meses;
- Vitrines de Produtos.
3. Caso a empresa esteja com reputação Ruim ou Não Recomendada e adquirir o plano Atendimento, algumas funcionalidades não estarão disponíveis até a reputação atingir Regular. Serão elas:
- Mini Cover na Página de Reclamação;
- Vídeo institucional e campanha de branding;
- Ao retirarmos qualquer funcionalidade, será encaminhado um aviso para o e-mail cadastrado da empresa no Reclame AQUI (o mesmo e-mail utilizado para receber as reclamações dos consumidores).
- Caso a empresa recupere os bons índices de reputação, também receberá um e-mail com um aviso sobre a recuperação das funcionalidades. Nesse caso, as funcionalidades voltam em até 24 horas.
- Caso queira trocar o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, dentro da Área da Empresa, vá em “Configurações” e depois clique em “Alterar/Excluir e-mails” para fazer as alterações.
- Possibilidade de aquisição da Brand Page com Trustvox (nota acima de 4.0 e com no mínimo 10 reviews nos últimos 6 meses) e/ou com RA Verificada.
RA Brand Page
Crie mais engajamento e oportunidade de novos negócios por meio das visitas e visualizações da sua página dentro do Reclame AQUI! :)
Com a RA Brand Page, a sua marca ganha mais destaque dentro do Reclame AQUI!
Veja algumas vantagens para quem usa a Brand Page: Capa personalizada; Vídeo institucional; Descrição institucional; Botões Call-to-Action; RA Analytics; E muito mais!
Conheça mais sobre a Brand Page AQUI.
RA Verificada
Conheça a certificação do Reclame AQUI para dar mais valor para sua marca e transmitir mais confiança para os consumidores. Com o Selo Verificada você dá um passo além na hora de se comunicar com seu possível cliente.
Conheça mais sobre o Selo Verificada AQUI.
RA Trustvox - Reviews no Reclame AQUI
Trazer a opinião dos seus clientes para dentro do Reclame AQUI pode ser um diferencial enorme para sua página. Coloque os reviews verdadeiros sobre sua empresa dentro do maior site de relação de consumo da América Latina e aproveite o tráfego que sua marca recebe para colocar experiências verdadeiras que podem ajudar no seu processo de venda.
Conheça mais sobre a Trustvox AQUI.
RA API
Integre os dados dos consumidores que reclamam sobre empresa dentro do seu sistema, responda e construa uma inteligência de dados. As informações sobre eles podem te ajudar a entender os motivos de insatisfação ou de pesquisa sobre sua marca.
Conheça mais sobre o RA API AQUI.
RA HugMe
O mais completo software de atendimento e monitoramento de Reclame AQUI e Redes Sociais. Com ele você pode responder seus consumidores onde quer que eles estejam e ainda fazer uma análise de dados para entender quais seus principais problemas, quantos elogios você recebe. saúde da marca e muito mais.
Conheça mais sobre o RA HugMe AQUI.